sexta-feira, 13 de novembro de 2009

The End ♥

Um momento. Um olhar. Uma conversa e um sorriso.
Até que ponto estaremos sensatos em interpretar olhares e sorrisos como o melhor gesto de amizade do mundo ?
Nenhuma amizade termina sem motivos e se for de verdade mesmo, ela nunca termina. Amigos a gente não escolhe, eles vem pelas atitudes e pelo companheirismo !
Será que ta chegando ao fim uma grande amizade ? Não tem motivos para isso e esse motivo, falso que você insiste em me dizer, eu não quero. Prefiro ficar com a desconfiança na minha cabeça de que tudo o que você tah fazendo tem nome e sobrenome !
É triste pra mim mas pra você é irrelevante , sendo que no fim de tudo, eu tenho certeza que as consequências terão um valor bem mais doloroso pra você do que pra mim !
Não imploro a sua amizade, só imploro a verdade !

Nenhum comentário:

Postar um comentário