sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Nada é por acaso.

Ai, eu não sei porque hoje em dia as pessoas se culpam tanto por perder o namorado, ficante, peguete, ou sabe-se la o que aquela pessoa com quem vc conversa no msn, fala que vai ficar, pensa no futuro, e coisa e tal, se chama. As pessoas se culpam tanto pela perda ou por deixar aquela pessoa passar que, acabam se esquecendo que se não se decidiram o que fazer até o outro ir embora é pq na verdade não é a pessoa certa ainda.
Calma né gente, não vamos nos martirizar por um simples adeus ou por um simples ' não peguei e não vou poder pegar mais '. Aff, isso é normal, eu ja perdi o menino que eu amava, ou pensava que amava, por que eu nunca fui ver ele. Aham, a internet tomou conta de todo mundo e , namorar hoje em dia, até o msn faz isso por nós... Eu perdi um outro menino, praticamente pq eu nun contei pra minha mãe. Porque a internet me deixava com medo de chegar pra ela e falar ' conheci ele no msn'.
Mas, em todo caso, é normal isso. Se a sua cabeça diz que não, é pq não é a pessoa certa e um dia a pessoa certa vai aparecer e com certeza vc vai passar por cima de tudo, não terá internet que te segure sabe porque ? Porque vc vai sentir que é verdadeiro e vc acaba jogando tudo pro alto pra ter uma vida estável.
Se eu fosse pensar assim, que nem muita gente pensa, que as pessoas vão embora por culpa nossa, alok, eu ja teria tacado minha cabeça na parede várias vezes.
Gente, nada é por acaso.
Tah, ai você vai falar que é mt ruim perder, lógico que é, a não ser que vc realmente queira que aquela pessoa desapareça de vez da tua vida, mas o caso não é esse. É ruim pq vc acha que não vai aparecer mais ngm no decorrer da tua vida. Comigo foi a mesma coisa , foi a pior coisa do mundo quando eu perdi uma pessoa que eu achava que amava, eu fiquei mal, fiquei, pq eu achei que era o fim mas po passou, a gente acaba vendo que nada é por acaso, que não existia so ele no mundo... Só existia ele naquele momento, mas , me diz , a vida é feita de um momento só ?
Claro que não é, então pra cada momento há uma pessoa especial... Ninguém é pra sempre, por mais que o menino(a) fale que quer ficar ctg, ta , ele até quer ficar, mas quem me garante que ele vai gostar e vai se apaixonar ? Quem te garante que ele é pra sempre ou que ele ia vir te ver e te ligar todos os dias ?
Mais uma vez, nada é por acaso. O melhor sempre a fazer é abstrair porque, da mesma forma que um aparece, vai aparecer outro e outro pq, quando uma porta se fecha, 2 se abrem, é so dar tempo ao tempo ...
Nós nascemos sozinhos e morreremos sozinhos, não tem o porque vc ficar correndo, querendo todo mundo se no final, vc so vai casar com uma pessoa e vai morrer sozinho pq não da pra morrer com o amor da tua vida e colocar ele no mesmo caixão. Minha mãe sempre me diz : PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE e nós temos que aprender a usá-la muito bem porque o amor da tua vida é uma pessoa só. É com essa pessoa que tu vai casar, viver os melhores momentos e tem que ter o brilho nos olhos vei, não adianta. Não é aquele da esquina quem vai morrer por vc e você por ele; nem sempre é aquele da balada que vai estar ctg nos seu pior dia. O amor tem olhos, tem clima, tem sorrisos e tem um Q de quero.
O amor foi mt banalizado, parece que não existe mais mas, na verdade, ele existe so que ngm quer ver isso no mundo de hoje. As perdas são bem mais vistas e , a culpa não é sua porque, Nada é por acaso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário