terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Renovar vem da coragem .

Vai dizer que você nunca quis simplesmente desaparecer? Desaparecer é o que eu mais queria nos últimos tempos. Vontade de deixar todos e tudo pra trás e começar de novo, tudo do meu jeito. Conhecer rostos diferentes, pessoas com estilos diferentes, em um lugar diferente. Cansei da mesma rotina e das mesmas pessoas me dizendo como agir, me criticando pela forma de andar, pelo que eu como e pelo que eu falo. Pessoas julgando o que eu fiz e o que eu não fiz. Eu fico pensando no que fazer quando não tem mais pra onde correr ? Ir embora, fugir pra qualquer lugar, pra qualquer tempo ? Esquecer, de dias, pessoas e momentos ? É, isso que seria a melhor coisa que eu queria ter a coragem de fazer. Sumir, por alguns dias, pra tentar fazer aquela pessoa notar a minha ausência ou até mesmo pra saber quem de verdade ia sentir minha falta, ia pensar em como eu tava me virando, ia se preocupar em me ligar no celular pra contar uma novidade mesmo que pequena ou, de noite, ligar pra desabafar, chorar, falando que eu faço falta por perto. Queria poder escolher um caminho, viver sem me preocupar com os problemas e as consequências. E, um dia, quando eu tivesse uma cabeça muito boa e coragem suficiente, eu voltaria e viveria em paz comigo mesma, mudando a minha rotina e fazendo tudo do meu jeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário