quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tempo ao Tempo .

Não, você não conhece uma pessoa totalmente em 4 meses. Você não conhece uma pessoa nem em 200 anos como vai conhecer em 4 meses e fica noiva(o) da pessoa ainda por cima ? Você nem conhece a si próprio.
Falar que ele é a sua cara metade, alma gêmea, sua vida, isso NÃO existe. Por acaso você nasceu divida(o) ao meio pra ter que achar a outra parte ? Por acaso você nasceu precisando dele(a) ? ACORDA, falar que ele(a) é seu ar, sua vida, é a coisa mais idiota que já inventaram. Ele(a) é apenas a sua compania, sua diversão e, se acabar , a-c-a-b-o-u.
Não vá atrás. Todos tem o direito de tomar a decisão que quer, esteja ela(e) errada(o) ou certa(o). Se ele(a) decidiu ir, deixa ir. Se for pra ser seu(sua) ele(a) vai voltar com certeza e se não for, a vida continua, não era a última pessoa da Terra.
Não dá pra casar com uma pessoa que você conheceu a um ano. Não dá pra planejar um futuro com quem você conheceu a 4 meses. Gente, 4 meses é muito pouco tempo e eu ainda tenho que ouvir frases do tipo '' já estamos morando juntos ''.
Pra mim isso não existe. Um dos dois vai sair quebrado e com certeza em quem mais fez planos aí vai dizer ' eu não conhecia ele(a)' ou ' ele(a) não prestava '. Isso era pra ter dito antes de ter firmado uma coisa que ngm teria certeza se queria mesmo.
Não se precipite. Tudo tem seu tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário