quinta-feira, 27 de maio de 2010

A vida como ela é.

Já fiquei sozinha no meio de mil pessoas sentindo falta de uma só. Já gritei de felicidade. Já olhei pro céu e desejei que tivesse alguém olhando ao mesmo tempo. Já fiz alguns de meus sonhos virarem realidades. Já acordei cedo e vi a lua virar sol. Já senti medo do escuro. Já tremi de nervosa. Já peguei rosas num enorme jardim. Já corri pra não deixar alguém esperando. Já me joguei na piscina sem vontade de voltar. Já apostei em correr descalça na rua. Já escondi coisas em baixo da cama. Já briguei por quem não valia a pena e não fiz nada por quem valia. Já chorei ao invés de levantar a cabeça e seguir em frente. Já acordei no meio da noite e fiquei com medo de levantar. Já quase morri de amor mas renasci novamente para ver o sorriso de alguém bem mais especial. Já fui em algum lugar e desejei que aquele momento não terminasse nunca. Já menti meu nome pra não me acharem depois. Já chorei por ver amigos partindo, mas descobri que logo chegam novos, e a vida é mesmo um ir e vir sem razão. Já me apaixonei e achei que era pra sempre, mas sempre era um ' para sempre' pela metade (Y). Já olhei a cidade de cima e mesmo assim não encontrei meu lugar. Já chorei de raiv e de felicidade. Já ouvi um ' eu te amo' mais verdadeiro do mundo e veio de um melhor amigo. Já vi o pôr-do-sol cor-de-rosa e alaranjado e achei que era a coisa mais deslumbrante do mundo. Já amei por precipitação e ri quando lembrei. Já escondi que gostava de alguém e no final, perdi quem eu amava sem saber se era recíproco e até hoje acho que não aprendi e faço a mesma coisa. Já menti. Já mentiram pra mim. Já tive amigos de infância. Já chorei e já sorri mas descobri que a vida se renova e disso não dá pra fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário