domingo, 30 de maio de 2010

Saudadess ...

Parece que foi ontem que tudo começou. Eu não sabia de nada mas fizeram questão de me ensinar. As palavras somem ao descrever tamanha emoção, só permito-me sentir os momentos que berram dentro de mim.
Me recordo as palhaçadas que me fizeram sorrir, as doideiras na qual me aventurei, nas discussões que nos fizeram crescer, nos abraços que nos ensinou a amar, nas confusões que nos deu esperteza, nos trabalhos que nos mostrou nossa maturidade e tudo mais estão guardados comigo, a sete chaves.
As emoções passam mas vocês ficarão sempre em mim como a natureza ao meu redor que com briho e perfeição me faz chorar só de lembrar dos anos que passaram.


Vocês me ensinaram o valor de uma grande amizade e também me mostraram que são bem mais do que isso. São a minha grande família. Terminamos uma fase e cada um seguiu seu caminho a fim de tornar reais os seus sonhos e objetivos. Tenho certeza que onde estiverem e o que estiverem fazendo, sempre terá um momento em que estarão pensando nos nossos momentos e um dia nos reencontraremos de novo para partilhar tudo o que a gente construiu..
Eu sinto tanta falta de vocês :(

MINHA 3 MA, AMO VOCÊS (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário