sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Throug the trees.

Só em meu quarto vazio nada mais sobrou além das memórias de quando eu tinha meu melhor amigo. Eu não sei como terminamos aqui, eu não sei mas isso nunca pareceu muito claro. Nós cometemos um erro, meu caro e eu vejo o vidro quebrado a minha frente, eu vejo sua sombra pairando sobre mim e seu rosto, eu posso ver...
Por entre as árvores eu te encontrarei; Eu curarei as ruínas deixadas dentro de você porque eu ainda estou aqui, respirando agora... Até eu me libertar, vá calmo por entre as árvores.
Eu me lembro como costumavamos conversar sobre os lugares que iríamos quando estivessemos fora e tudo que iamos encontrar. E eu me lembro de como nossas sementes crescerem e como você chorou quando viu as primeiras folhas se mostrarem. O amor estava derramando dos seus olhos.
Então você pode ver os ramos suspendendo a minha volta? Pode ver o amor que você deixou dentro de mim? No meu rosto você pode ver?

Throug the trees - Low Shoulder

Nenhum comentário:

Postar um comentário