segunda-feira, 2 de agosto de 2010

De cara nova .

Estava eu olhando pra cara do meu laptop esses dias e eu percebi que ele tava todo feio ja aí lembrei de uns adesivos pra notebook que eu achava o máximo mas nem sabia onde que vendia. Tipo, coloquei na cabeça que queria porque queria um adesivo pro meu.
AAAAAAAAIII, achei um site, um site não, o melhor site de skins para notebook.
O Skintape é um site com diversos modelos, cada um mais lindo que o outro, eu fiquei tão em dúvida porque, eu queria todos hahaha, super baratinho e o melhor de tudo, lá blogueiros pagam meia se o post do blog valer a pena hahaha \o/
Acho super válido, mesmo que vcs não tenham notebook, irem la visitar porque tbm tem adesivos de parede e muita gente se interessa em mudar de vez em quando o visual do quarto, da sala, sei la , do ambiente em que vivem kkk
Então, é isso, passem la no skintape.blogspot e escolha ja o seu adesivo :) Quem não gosta de ter um laptop diferente de vez em quando ?
Quando o meu skin chegar coloco foto de como ficou liiinda a cara nova do meu note :)))
Achei válido colocar aqui alguns modelos que tem la, são beem legais :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário