sexta-feira, 30 de julho de 2010

Eu penso e acredito.


Eu acredito em tantas coisas. Se tu falas que me ama, eu me derreto no primeiro instante e acho aquilo a coisa mais maravilhosa do mundo; se falas que me odeia, mesmo eu te amando, eu vou acreditar em ti e vou passar a te odiar tbm porque, pra que te amar se não há a reciprocidade ? Se me dizes que amanhã vai chover, pode ter certeza que estarei com meu guarda chuva na bolsa, mesmo estando o maior sol, se me dizes que virá me ver as 3 da tarde, desde as 2 estarei lhe esperando... enfim, eu acho que acredito em todo mundo e em tudo o que vejo, é tenso u.u
Alguns dizem que eu não vejo a maldade nas pessoas e que eu sou mt inocente mas, pensando bem, se eu não tivesse essa tal inocência e passasse a desconfiar de todo mundo imagina o quão injusta eu seria com quem tivesse falando a verdade ? Se eu desconfiasse de tudo o que eu vejo, nossa, hoje em dia eu nem estaria aqui porque com certeza eu ia ter um acesso de loucura e ia querer saber o porque daquilo estar acontecendo e, plof, ja era ): Ma, se eu realmente acreditasse em tudo o que eu vejo e em tudo o que falam pra mim, haha meu bem, que boba que eu seria não acha ?
Na verdade, eu prefiro fingir que eu acredito em tudo o que eu vejo, e em tudo o que me falam do que explodir em um momento desnecessário. Eu penso que acredito que você me ama , eu penso que acredito que você me odeia, enfim, eu finjo que acredito que eu existo.

Um comentário:

  1. Sabe em quem e em o que você DEVE acreditar? EM VOCÊ E NUMA COISA MUITO BOA, SEU AMOR. E em mim também, claro...rsrsrs...

    Eu te amo.

    ResponderExcluir