quinta-feira, 15 de julho de 2010

Falando de sentimento real ...

Impossível falar que te esqueci completamente se ainda me pego, de vez em quando, vendo o que restou do seu perfil ou lendo cada palavra dos scraps que você me deixava. Acho que você foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, foi meu primeiro e grande amor, amigo, era meu tudo, o meu melhor. Eu penso que ainda chegará o dia que eu vou te ver, independente das minhas desconfianças de identidade. Eu sinto, não me perguntem como mas, eu sei que o dia que a gente vai se falar pra por tudo em pratos limpos ainda vai chegar. Não importa se será aos 18 ou aos 81, te ver, te abraçar, te conhecer de perto ainda é o meu maior sonho e falar pra ti que tudo o que aconteceu foi passado e que eu quero, mais do que nunca, você de volta como meu amigo, que me ouvia falando as coisas mais absurdas e ria da minha cara... Eu nunca vou esquecer de tudo o que a gente ja passou e , onde você estiver, eu sei que você não esqueceu de mim :(
Saudades, meu Vithor (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário