domingo, 4 de julho de 2010

Friendship.

Ah, eu cansei sabe. Não corro mais atrás de amizade nenhuma. É, nenhuma mesmo, eu disse nenhuma.
Cada ser humano tem o direito de escolher com quem falar, com quem andar e com quem partilhar momentos bons e ruins e se tais seres escolherem que não querem mais tais companhias, deixemos que ele seja livre pra seguir seu próprio destino em busca de '' novos horizontes '' . Se ele tem direito disso pra que interferir ?
Eu já briguei pela amizade de tanta gente, já corri tanto atrás e , ah, se querem um conselho de alguém experiente nisso, eu dou um: deixem ir, quem é amigo de verdade sempre volta. Volta de cabeça erguida e coração aberto para mais brigas, mais choros, risos e o melhor de tudo, mais histórias de vida pela frente porque, pra eles, o bom mesmo é viver tudo o que se tem pra viver pra no final poder contar pros filhos, netos e bisnetos como é uma verdadeira amizade; aquela de altos e baixos.
Então, se de hoje em diante aquela pessoa na qual você diz ser seu amigo te magoar, deixa ele ir, se ele for realmente verdadeiro, ele volta reconhecendo cada erro cometido. Se ele não voltar, deixa, aposto que serás bem melhor sem ele. ;]

Nenhum comentário:

Postar um comentário