sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dor.

Ela não operou, está com muita dor e os exames não saíram ainda. A médica não quer mais receitar morfina pra ela porque morfina é uma droga que vicia e , daqui pra frente, ela tem que aguentar as dores da doença. '
Essas foram as palavras da amiga dela que, esteve com ela no feriado, nos dias em que não teve aula. Não preciso nem contar o meu estado ao ouvir tais coisas. Me senti um vazio, imenso, daqueles que não tem volta, de quando a gente tenta sair vem alguém e afunda mais ainda.
Confesso que esses dois dias, sem ela, em sala de aula, foi realmente deprimente. Não estava presente nenhuma brincadeira e não tinha ninguém pra me chamar de bebe ou de ' pretinha'. Não tinha ngm gritando meu nome pedindo a resposta do questionário pra corrigir.
Eu senti muita falta dela e sinto falta so de pensar que, a dor, pode fazer com que ela fique em casa mais alguns dias.
A dor da doença é ruim mas, a dor de quem sente falta, é pior ainda.
Vai dar tudo certo (yn)

Pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário