sábado, 2 de outubro de 2010

Para a minha grande amiga.

Tristeza é o meu nome hoje.
Descobri que a vida é tão injusta. Quanto mais alegre você está, mais coisas ruins tendem a te desmoronar.
Tirei uma conclusão disso tudo: Viva a vida enquanto há tempo. Faça tudo o que vc quer fazer, sorria, cante, dance, chore, pule e não se importe com os comentários de ninguém porque, isso é fato, todos vão falar de você, independente do que você fizer. Se você sorri, alguns vão até te perguntar se você é muito feliz pra viver sorrindo. Se você chora, todos vão reclamar que você fica chorando e assim, por diante.
Ignora. Faça o que te der vontade. Quer contar piada, conte, mesmo que seja sem graça. Quer dançar, mesmo que sem música, dance, isso alegra a sua alma. Quer chorar, sem motivo, chora, faz bem chorar, limpa os olhos. E assim, pode ter certeza, que quando chegar a sua hora, você vai falar ' vivi do jeito que eu queria ' .
Ontem eu descobri que uma das minhas grandes amigas tem câncer. Não é de agora, vem de 5 anos atrás mas só agora que ele está vigorando. Quando fiquei sabendo, vi o quão alegre ela é e como ela estava debilitada de um dia pro outro.
Me falaram que a única saída de ela esconder e esquecer a preocupação era vivendo do jeito que ela vivia, rindo, pulando, brincando e chamando todo mundo de ' pretinha ' ou de ' minha bebê '.
A única saída é rezar para que, na operação que ela vai fazer no feriado, ocorra bem.
Chorei e , com isso na cabeça, meu nome é tristeza. Não quero que nada aconteça à ela e nem que aquela alegria que ela tinha seja mudada. Ainda tem tanto tempo de aula pela frente e , a turma sem ela, não será a mesma.
Deus, cuida dela por mim, lhe peço.

Dri, estamos com você s2

Post dedicado à minha grande amiga, Adriana B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário