quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Fé.

Nesses últimos dias, aparentemente ela tava bem. Eu não sei se a morfina tem efeito de mais de um dia, ou se todos esses dias que ela foi ao curso ela tomou uma injeção, eu só sei que niguém diz que o que ela tem é grave. Ela não faltou nesses últimos 10 dias e, é incrível como ela não tira o sorriso do rosto e muito menos a alegria de viver.
Eu olho em minha volta e vejo tanta gente que com um simples resfriado ta mais abatido que ela, que se entrega e, eu fico pensando que, tem pessoas que reclamam tanto da vida e, não sabem que há gente que está pior mas que ta firme, com força, fé e esperança.
Eu tenho vontade de virar pra ela e dizer ' eu tenho orgulho de você ' mas, infelizmente, eu não posso dizer ainda. Eu queria poder sentar do lado dela, nun dia que ela estivesse com dor, e poder abraçá-la o tempo que ela precisasse mas, também não é possível.
Quando falei do meu aniversário, o sorriso que ela tava no rosto se transformou em um rosto desesperado e, olhando pra amiga dela, ela dizia que ela não ia estar comigo porque ela não ia conseguir ir ='[
Eu segurei o choro e não respondi, deixei a resposta pra amiga dela que dizia ' você vai ta bem, você vai sim ' ... ela so respondeu ' vou, de cadeira de rodas, mas vou ' .
Fingi que não entendi e depois, fui esclarecer com a amiga dela e descobri que a doença dela ja está em metástase.
Pra quem não sabe, a metástase é quando novos tumores vão surgindo em lugares distantes do primeiro. Agora atingiu as duas mamas :(
A cirurgia não tem data ainda, e ela ta com medo. E eu também.

Fé em Deus e no poder dentro de cada um de nós . (yn)

Pra você, pretinha s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário