sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Ah, tô tão desanimada :( Hoje é o dia da minha viagem e olha o tempo, brincadeira. Nunca fui á Búzios, quando tem a oportunidade de ir e se divertir , o tempo não ajuda :S Ir eu vou mas, sei lá, minha vontade era ficar em casa ¬¬'
Domiingo, aniversário da Gabi e da Nicolly, liindas lindas, nem poderei ir mas jah fica aqui meus sinceros Parabééns e que elas sejam mt mt mt feliizes *-----*
Karine ontem levou um tombo no meio da Marcos de Macedo, tinha que comentar aqui gente , foi cômico, uma chuuva que noossa, horrível :~HAUDUIHDUIHADUHA, semana que vem não tem aula, êêê , que bom (:
éé isso, até terça feira que eu volto e torçam pro tempo melhorar (yn)
BEEEEEEEIJOS :* (L)

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido
Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Lulu Santos - Apenas mais uma de amor

Um comentário:

  1. 'Karine ontem levou um tombo no meio da Marcos de Macedo'

    precisava dizer que aconteceu na Marcos de Macedo?! uó né amiga rs
    e esse trecho dessa música? hmmm :x

    beijos.

    ResponderExcluir