quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Búzios é um soonho *-*
Não consigo entender como há pessoas que viram e falam que lá é um pedaço de nada, alok, só sabe o que é Búzios quem vai e se diverte, assim como eu fui e garanto a qualquer um que é a coisa mais perfeita pra quem quer paz de espírito ! (:
Essa semana não tem aula, sexta feira tem curso de espanhol, tem a prova que eu faltei :(
Sábado eu vou sair com as minhas primas [a] porque a minha prima da Austrália vai pra Bahia :s é gente, muito tenso essa semana :xx queria voltar pra Búzios sabe, lá era tão legal, eu acordava já com o sol, o barulho do mar e era feliz.
Comparando com a '' cidade grande '', Búzios é um paraíso, UHDSAUIHDUA só pra constar que eu vi muita gente bonita e famosa (: vi o cara da malhação, vi o marido da Carolina Dieckman, vi um do colírios da capricho, que pra falar a verdade eu nem sei o nome, DSAHUIDHASUIDH, vi os gêmeos, flavio e gustavo, enfim, tinha tanta gente e eles andando normal. ninguém nem mechia com eles, se fosse aqui , alok, eles não iam conseguir andar (y)

é isso, hoje é aniversário de um hiper amigo meu, Cardilete , Feliiiz aniversário, tuuuudo de melhor pra ti hoje e sempre okey ? te amo s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário