sexta-feira, 2 de outubro de 2009

amor e ódio ♥

eu queria poder entender porque que as pessoas brigam umas com as outras. Eu odeio brigas :(
Brigas são tãotristes e por mais que eu tenha assim, essa cara de antipática, eu sou tão sensível que ninguém imagina.
Ás vezes eu falo demais e eu me odeio quando isso acontece :(

Eu odeio brigar com você,
Odeio quando você me ignora,
Odeio quando vira a cara pra mim,
Odeio quando você me chama de estúpida,
Me odeio quando eu falo que não vai fazer diferença falar ou não com você,
Me odeio quando você briga comigo e eu choro,
Odeio quando as pessoas se intrometem no que há,
Odeio quando você tah triste,
Odeio odiar tudo.

apesar de odiar um monte de coisa, tem coisa que me faz bem .-.

Brigar com você é bom, me faz perceber que não dá pra ficar sem falar com você,
Que você faz tamanha diferença pra mim,
Que você é melhor do que muita gente que se diz amigo meu ,
Amo conversar com você,
Amo seus abraços,
Amo seu perfume , ha ha
Amo sentar na sua frente na sala de aula,
Amo te morder, HASDUIHSDUIAHSDUIASH,
enfim, eu te amo poxa :(

você é meu melhor amigo, melhor irmão, melhor futuro, e a gente vai pro acre po *-*
desculpa por todas as brigas , te amo ♥

3 comentários:

  1. qr me desmontar num qr? :'(

    te amoo ♥

    ResponderExcluir
  2. Que você é melhor do que muita gente que se diz amigo meu.

    desculpa, mas eu ri.

    ResponderExcluir
  3. Eu achei lindo, mesmo ele sendo um idiota :')
    Izabelle é muito tosca! hahaha

    ResponderExcluir