domingo, 18 de outubro de 2009

Amour et haine ♥

Amo mensagem de texto
Amo cores
Amo tirar foto
Amo flores
Amo pingo de leite
Amo salada
Amo batata frita
Amo sorvete
Amo animais
Amo meu quarto
Amo ler
Amo meu computador
Amo tudo que é de chocolate
Amo carnaval
Amo feriados
Amo orkut
Amo msn
Amo escrever
Amo falar
Odeio telefone
Amo praia
Amo piscina
Odeio brigas
Amo chorar
Odeio ficar doente
Amo festas
Amo lápis de olho
Odeio que me chamem atenção
Odeio que me chamem de estupida
Amo sorrir
Amo abraçar
Amo música
Amo dançar
Amo desenhar mesmo sem saber
Amo fazer as pessoas sorrirem
Amo cocada
Amo filmes
Amo cantar
Amo a mtv
Amo tvz
Amo bandinhas
Amo tatuagem
Amo alargador
Amo pensar na vida
Odeio porta retrato
Odeio acordar cedo
Odeio salto muuuito alto
Amo rasteirinha
Amo preto
Amo sol
Amo chuva
Odeio chuva, er
Amo frio
Amo matematica, kkkk
Amo física
Odeio história
Odeio falsidade
Odeio quem se acha demais
Amo viajar
Amo estrada
Amo excursão
Amo bagunça
Odeio que falem alto
Odeio gente brega demais, kkk
Amo carinho
Amo briincos, vício maior s2
Odeio cordão
Amo mecher no cabelo
Amo aniversário
Odeio médico
Odeio dentista
Amo carro
Odeio ônibus cheio
Amo ônibus vazio, kkkk
Amo esmalte
Odeio fazer a unha, kkk
Amo brilho
Amo jogos
Amo cinema
Amo suco
Odeio maionese, ecat
Amo bala
Amo chiclete
Amo ir á missa
Amo bateria
Odeio piano, kkk
Amo all star
Amo pulseiras de fita
Amo dengo, rs
Amo o símbolo da paz
Amo coração
Amo estrelas
Amo olhar o céu
Amo marcar de sair
Odeio sair, kkkkkk
Amo elogios
Amo inventar poses
Amo colorir
Amo cozinhar, *o*
Amo inovar
Amo contrariar
Odeio ser contrariada
Odeio atrasos
Amo meninos de alargador, kkk
Amo o flamengo
Amo o botafogo
Amo o corinthians
Amo o internacional
Odeio o fluminense
Amo meu wayfarer
Amo a vida
Amo viver
Amo que tenham ciúmes de mim
Odeio ter ciúmes, kkk
Amo meus olhos
Amo meu cabelo
Odeio meu braço
Odeio minha perna
Amo ficar descalça
Amo chinelo, havaianas logico
Amo a minha escola
Amo meus amigos
Amo até meus inimigos
Amo quem mora longe :(
Amo minha família
Amo um certo alguém, F s2 kkkk
Amo espelho
Amo Drº House
Amo law and order
Odeio supernatural
Amo a todateen
Amo a capricho
Odeio a viva, kk
Odeio a caras
Amo o mozilla firefox
Odeio o internet explorer
Odeio o ebuddy
Amo calça jeans
Amo short
Odeio saia
Amo vestidos
Amo moda
Odeio a moda, kkk
Amo estilo próprio
Amo cheiro de fósforo queimado
Amo refrigerante sem gas
Amo cazuza
Amo açaí
Amo futebol
Amo handboll
Amo vôlei
Odeio jogar vôlei, kkk
Odeio jogar futebol
Amo musica lenta
Odeio musica gritante
Amo meu mp4
Amo o tédio
Odeio o tédio
Amo pipoca
Amo minha cama
Amo presente
Amo por do sol
Amo natureza
Odeio chuva
Amo cartas
Amo bilhetinhos, s2 s2
Eu amo vocês ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário