quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Storge.

Eu não tenho nem palavras pra dizer como eu me sinto depois de ler aquilo :( Sei lá, eu não esperava mesmo e quando eu vi, primeiramente, o nome do álbum, eu ri :O aí depois, que eu vi o que estava escrito na legenda das fotos, não vou esconder de ngm mas eu chorei *-*-*
Fiquei estática na hora e eu não conseguia demonstrar nem um tipo de expressão, eu só sentia lágrima caindo dos meus olhos. Não eram lágrimas tristes, nem mesmo voluntárias, elas caíam involuntariamente junto com uma vontade de sorrir .D
Storge é o nome o nome da divindade grega da amizade. Quem valoriza a confiança mútua, o entrosamento e os projetos compartilhados e não teria melhor título pra tudo o que se passa entre nós do que esse nome.
Você faz parte dos meus dias, da história da minha vida e aconteça o que for, eu nunca vou esquecer de você, nem que eu queira. Brigas, discussões e no fim de tudo, a gente da risadas, isso que nos faz continuar até hoje, caminhando, juntos, escutando cada coisa que ultimamente eu não tô nem aí mais .-.
Só tenho realmente, como você disse , agradecer á Deus por te conhecer e ter a sua amizade, sincera e essencial. Sem você nada seria como é, FATO !
Te amo muito ♥ !

Não têm asas e não podem voar
Mas em seu coração trazem o dom de amar
Preciso da sua amizade
Da sinceridade, do teu carinho
Eu sei, pode não parecer com meu jeito de ser
Mas você é muito especial !

3 anos de amizade, companheirismo e respeito.
Humberto de Lima Teixeira ♥

Um comentário: