terça-feira, 13 de outubro de 2009

Izabelle Farias ♥


Antes de começar a escrever qualquer coisa aqui, quero desejar primeiramente os meus mais sinceros Parabééns á minha irmã / amiga, e desejar tudo de melhor que tem nessa vida ! *-*
Lógico que o post é pra ela mas eu não poderia começar sem dar os parabéns. Poortanto, dados os parabéns, eu vou escrever *-*
Sabe aqueles dias quando você tah mega empolgado pra escrever mas não sabe começar ? Então, é assim que eu me sinto agora :( Meu desejo era fazer um post lindo, escrever o texto mais lindo do mundo, mas eu não consigo colocar nada aqui.
Pode não ser aquilo que te faça chorar e nem o mais lindo do mundo mas eu te garanto que é com as palavras mais sinceras e verdadeiras. Eu poderia muito bem procurar um texto legal e colar aqui, mas isso seria mt falso. Prefiro escrever o que eu sinto e eu tô hiiiper feliz pelos seus 18 aninhos e a única coisa que eu quero te falar é pra você ser feliz independente de qualquer coisa. Siga sua intuição, seu coração, não liga pro que os outros falam ou pense. Seja você mesmo.
Hoje mais do que nunca eu agradeço á Deus por ter te colocado no mundo porque sem você eu não saberia o verdadeiro valor de uma amizade, de irmandade. Apesar de todos os desentendimentos, não falar com você pra mim sempre é a pior coisa do mundo !
Obrigada por todos os sorrisos e lágrimas, brigas e desentendimentos, te garanto que com você eu aprendi muita coisa e ano que vem eu não sei nem o que será de mim longe de você :(
Conta sempre comigo pra tudo o que vc quiser, não te garanto ter os melhores conselhos, dicas mas eu vou ser a melhor ouvinte e jamais vou te deixar na mão !
Te amo muito, Feliz Aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário