domingo, 20 de setembro de 2009

19 anos (L)


Por mais que eu tenha entrado esse ano e que façam meses ou dias que a gente esteja juntos neste grupo, vocês ja são como uma família pra mim. Jamais eu vou me esquecer de tudo o que a gente passou e o que mais marcou foi o nosso passeio pro Cristo *-* nossa, sem palavras pra explicar o quanto foi bom. Cada encontro, cada música que eu ouvi, cada lágrima que eu derramei e sorriso que eu dei me fizeram ver que vocês são o meu mais novo caminho.
Hoje, 19 de setembro de 2009 o Grupo Shallom Jovem completa 19 anos de existência e eu agradeço por estar a cada domingo com vocês. Parabééns cordenação por saber administrar nós, jovens, e não nos fazer desistir do nosso caminho na igreja.
Lorena, você é a peça mais fundamental nesse grupo, uma mãe pra cada um de nós e até mesmo pro pessoal da rua, porque com a fantástica idéia de ajudar quem não tem casa, você se torna um anjo na vida de cada um. Diego e Daniel, os novos cordenadores, eu sei que vocês vão seguir em frente com a Lo e nós ainda vamos comemorar juntos, mais 19 anos.
Parabéns a todos nós do Shallom, ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário