quarta-feira, 30 de setembro de 2009

eu sei que é pra sempre enquanto durar (8)


UM MÊS AMOOR *-* em 30 de agosto de 2009 a gente se conheceu e assim, logo de cara a gente se deu bem. Tudo começou no msn, todo mundo falando de música e tal e do nada você surgiu perguntando se ngm dali queria ir com você no show do forfun. Eu nem vi a mensagem, só vi na hora que veio um monte de uma vez.
Do forfun pra cazuza, de cazuza ás tatuagens e alargadores e dali pra uma mensagem de celular *-*
Juro que eu não pensava que a partir daquele dia você iria ser essencial pra mim. Eu pensava que ia ser só mais um e que no dia seguinte não ia ter mais o que falar e acabou por aí, mas aconteceu justamente o contrário ! Você me mostrou uma pessoa fora do comum. Atencioso, educado, carinhoso e o melhor de tudo, alguém que se importa comigo independente dos meus medos e pânicos.
Não tenho muito o que dizer, na verdade não sei como dizer, mas falando sério mesmo, voce foi a melhor coisa que me aconteceu nesse ano ! Eu não sei e não saberia explicar, pois não tenho palavras pra descrever o efeito que você causa em mim. De alguma forma, fez eu me desligar de todos os problemas e fatos que tanto me asombravam.
Mesmo que seja por uma tela de computador ou por mais distante que esteja de ti, te fazer bem e te fazer feliz, sem falsidade, é o meu objetivo.
Eu sempre vou lembrar de ti como uma coisa boa. Se um dia você não gostar mais de mim, ou eu tiver enchendo muito a pacência, sei lá, me fala? porque o que eu menos quero no momento é te perder sabe ? Pode parecer estranho, mas é verdade .
Obrigada meu amor, 1 mês de muitos e muitos pela frente !
EU TE AMO FELIPE (L)

Nos momentos de solidão ter alguém pra abraçar, me aquecer, fazer eterno o fogo da paixão, ter coisas de amor, pra cantar, pra dizer. E se amar você é um crime, Eu aceito a sentença porque amar você é um crime, é um crime que compensa. E por amar você ser crime talvez eu viva pra sempre como um fora da lei, como fora da lei ! (8)

Um comentário:

  1. aiii' esse é amor mesmo hein???

    kiii lindos dimais da conta

    adoro kii um dia eu possa viver um amor assim..

    bjo

    ResponderExcluir