terça-feira, 29 de setembro de 2009

Best ♥


Sabe aqueles dias em que você para do nada e começa a chorar ? Pois bem, hoje eu tava assim :S Se ngm nunca se sentiu assim, agradeça porque a pior coisa que existe é chorar sem motivos nenhum.
Eu chorei praticamente a '' noite '' inteira. A partir do momento que eu cheguei no pré vestibular, até a hora de sair, eu não parei de chorar um minuto. Cheguei em casa chorando, escrevo aqui chorando e provavelmente eu vá dormir chorando tbm :S
De vez em quando eu penso em tudo o que ja aconteceu e olha, foram tantas e tantas coisas que eu agradeço todo o tempo por ter encontrado você.
Eu não queria que você fosse embora :( Você significa tanta coisa pra mim e o que vai ser de mim ano que vem ? Com quem que eu vou poder rir, brincar e chamar de best toda hora ? Quem é que vai ficar pertubando pra me fazer falar o que ta acontecendo, quem vai me contar as coisas e quem vai me fazer escrever outro caderno , hein ?
Nada será igual e é da frequência que a gente se via e se falava que eu mais vou sentir falta.
MARCIO FUENTES obrigada por tudo. Por cada choro, cada riso, cada briga, cada conversa. Saibas que tudo isso foi essencial na minha vida .
Em 2/3 meses você vai embora e isso é o que eu menos quero pensar daqui pra frente :(
Tudo de melhor pra ti e desculpas por tudo. Desde aos comentários e brigas até as minhas crises de choro que nem a de hoje. Tudo o que eu fiz foi pra te ver bem *-*

TE AMO BEST (L)

Um comentário: