segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hoje aquela escola tava um inferno x.x Jah de manhã a professora de matemática fica reclamando la e passa teste :~ depois, aula de educação física e aquele povo bruto, eu hein, me machuquei :(
Enfim, tô triste hoje :s Dei valor demais a quem não merecia e isso ficou mais do que claro hoje quando ele disse em alto e bom som que a amizade acabou. Não fiz nada pra acontecer isso, minha consciência tah hiper limpa e eu não vou mais ficar me matando pra voltar a falar com ele porque toda vez é a mesma coisa, eu vou pedir desculpas por coisas que eu não fiz.
Tenho coisas bem mais úteis a me preocupar do que ficar esquentando a minha cabeça com gente infantil. Na hora de falar as putarias dele em sala de aula, é o primeiro, mas na hora de ver o certo e errado, vira uma criança ¬¬ Impossível conviver com gente assim :~
Quer falar fala, não quer, não me faz diferença (y)

AAAH, amanhã, quarta e quinta tem ' A Semana Fashion ' do shopping tijuca *-* Izinha me chamou pra ir mas nem sei, depende da boa vontade da minha mãe né :)
é isso, até depois :* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário