domingo, 20 de setembro de 2009

...

Ah, gente , desfile de hoje em madureira foi tããão lindo :X SADHIAUSDHUSHDI
pior que foi mesmo e cara, tinha que ver o corpo de bombeiros mandando parar de tocar o hino nacional pra eles passarem :~ Um absurdo isso, interromper o hino ¬¬' mas, é a vida né :~
Descobri que a banda vai fazer um churrasco e eu, lirista, não fui convidada , maravilha --' tbm não ia mesmo, faz difereça nenhuma :)
Ontem eu tava dando uma olhada na UFAC, a faculdade do acre. Lá é o mundo, queria poder ir pra la pelo menos pra tentar fazer a prova. As inscrições fecham dia 30 desse mês, mas ngm me deixa tentar :(
se bem que pra tentar eu tinha que estudar o acre todiinho e isso nem tempo eu tenho :(
ai, tô cansada, hoje é a missa de 19 anos do Shallom, o grupo da igreja *-*
beeijos, beijos, atoron escrever aqui s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário