segunda-feira, 28 de setembro de 2009

medos e vergonhas

Eu coloquei na minha cabeça que eu tenho que superar meus medos e as minhas vergonhas e só se supera essas coisas, fazendo-as.
Eu tinha pavoor de atravessar a rua sozinha e quando eu comecei a fazer pré vestibular, eu ficava desesperada quando a karine falava que não ia comigo. Tive que aprender a atravessar a rua e consegui . Hoje em dia eu ando isso tudo aqui sozinha, coisa que nem se passava pela minha cabeça antigamente.
Como eu disse no post anterior, eu tenho pânico de telefone, mas não era justo o que eu tava fazendo. Então eu resolvi que deveria mudar, que eu tinha que superar os meus medos e peguei o telefone e liguei pro Felipe *-* auhdsausidhauisdhs, SIIIIIIIM gente, liguei pra ele ontem e admito, foi tão lindo ouvir ele falando, a voz dele é a coisa mais gamante do mundo s2
Outra coisa que eu superei foi a vergonha de entrar na piscina da escola *-* HOJE, pela primeira vez em 3/4 anos de piscina daquela escola eu entrei nela ,aushduaishduiashduiash. Sei la, eu morria de vergonha de colocar o maiô mas hoje foi tão incrivel que segunda feira estarei la de novo õ/

ai gente, tô feliz hoje *-*
contei pra Izabelle do Felipe, ahuduiasdhuiahsa, ela adorou ele, hoho, sou mara õ/
amanhã tem apresentação de literatura, quarta começam as provas, sabado e domingo ENEM, arebaba, é a treva :(
é isso, até depooooois :* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário