sábado, 26 de setembro de 2009

pro Felipe ♥

eu não sei o que acontece comigo, só sei que eu tenho pânico de telefone :( Ja me falaram uma vez que eu iria ter problemas nas cordas vocais de tanto que eu falava mas com o tempo isso foi mudando e hoje em dia me perguntam onde que eu coloquei aquela menina que vivia falando pelos cantos. Nem eu sei pra onde ela foi.
Antigamente era uma briga entre eu e meu irmão pra ver quem atendia o telefone primeiro e hoje em dia, quando toca, eu saio até de perto :S
Me falaram que eu tenho que ir no psicólogo, será mesmo ? Pode até ser, não foi só uma pessoa que mandou eu ir , ja que não é normal a pessoa ter pânico de ligar pra outra O:
Eu tô extremamente triste por estar assim. Eu vejo o telefone e sinceramente me dá vontade de discar o número pra ouvir a sua voz, mas não sei, eu travo :( Não foi uma nem duas vezes, eu jah travei um monte de vezes e eu juro com todas as minhas forças que o problema não é você, sou eu.
Me falaram também que se eu não te ligar você vai acabar achando que eu não gosto de você de verdade, mas não é assim :S eu não ligo porque eu não consigo e você viu na vez que você me ligou, eu não falei nada, só você falava :(
pra ligar e não conseguir falar eu não quero, eu ainda vejo o dia que eu vou te ligar e a gente vai conversar muito *-*-*
o dia certo vai chegar, eu tenho certeza Felipe. Não fica triste comigo, é só isso que eu te peço, !
Eu te amo muito, independente de qualquer coisa. Seja telefone, distância, sei la, qualquer coisa fica abaixo de tudo o que eu sinto por você *-*
e eu sei que esse sentimento não vai mudar !

EU TE AMO (L)

Um comentário: