terça-feira, 22 de setembro de 2009

semana fashion shopping tijuca *-*

AAAAAAAAH, NÃO ACREDIITO [a][a][a]
HDASIUHDAIUSHIUSH, gente, tô tão feliiz hoje, que cara, ngm faz ideia de como é a sensação de estar em um desfile. Não só de estar la sentada, mas de andar pelo shopping com um convite na mão e ver um monte de gente olhando pra você como se fosse a melhor pessoa do mundo. Eu nunca pensei que iria falar isso na minha vida, porque eu odeio essas coisas de aparecer, mas eu LUTEI pelo convite, então nada mais justo do que mostrar o que eu consegui me esforçando.
Izabelle muuuuito obrigada por ter me falado desse desfile, apesar de todas as coisas '' chatas '' que a gente passou lá, valeu muito a pena, pelo menos pra mim *-*
De tuudo a gente passou la. Arrasamos com nosso modelito, encontramos famosos na porta do shopping, conversamos com a apresentadora do desfile, corremos atras de convites, nos assustamos com a minha mãe falando do malvinete, UHDSAIHDSIUASHDUIHAS
cara, eu JAMAIS vou esquecer disso, sério mesmo, foi muito muito bom !
A volta pra casa então, nem comento. O cara do metrô que nun tirava o olho de mim e a garota com o cabelo MARA que você tava querendo tirar foto, uhsdauihduisahduiahsuidh, atoron essas coisas !
mt mt mt bom, amei *-*
ai, amanhã tem aula, quinta não tem mas tem apresentação sexta, ESTUDAR [A][A]

beeeeeeeeeijos, boa noite gentem :* s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário