segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hoje eu tava na aula de educação fisica e tava distraída olhando pra piscina da escola e uma coisa que me veio na cabeça foi o dia que eu decidi fazer meu fake :s Eu fiz, com a cara e a coragem, sem saber usar nem nada e deixei ele pra tras. Passou semanas e aquilo parado me revoltou até o dia que eu decidi entrar pra ver como era :s não sei se foi a decisão certa ou errada, mas todo tempo que eu passei e passo lá me fez e me faz ser uma pessoa muuuito melhor, pode acreditar. Só sabe o que é o fake quem vive nele. Quem já chorou, quem jah sorriu, quem jah ficou até altas hoooras conversando com uma pessoa de outro estado ou até do mesmo na esperança de um dia poder estar do lado, olhar nos olhos e dar aquele tãão esperado abraço.
Eu fiz muitos amigos. Conheci muita gente e muitas delas me fizeram chorar com coisas fúteis. Perdi pessoas que eu não queria ter perdido, mas o fake é assim, um dia a gente ganha e no outro a gente perde ! Eu jah me acostumei com isso sabe, são 2 anos vivendo naquele mundo !
Há mais ou menos uns 20 dias atras eu ganhei mais que um amigo. Não sei, eu posso estar me precipitando, quem sabe, mas dizem que temos que viver intensamente e é isso que eu tô fazendo. Cada momento que passamos '' juntos '' pra mim é MUITO mais que importante. A gente pode estar longe, pensando bem, nem é tãão longe assim, mas eu sei que essa distância só faz o meu amor por ti aumentar e ver que a gente tem um mundo inteiro pela frente.
São 20 dias que mais parecem 20 anos e eu posso dizer com toda a certeza que foram os melhores dias da minha vida ! A gente combina bebê *-*
Toda essa distância vai acabar, confia no sentimento entre nós e em tudo o que tah reservado pra gente. Como eu sempre te falo, ' Quem acredita sempre alcança ' e eu acredito em nós !

Felipe Marinho, eu te amo (L)

2 comentários: